Ops!



Não sei ao certo quando deixei de gostar das folias de carnaval, como, também, não consigo lembrar dos motivos que me levavam a encarar música alta (que hoje deve-se resumir em coisas coisadas do tipo créu, adultério e atoladinha), salões apertados, minados de pessoas, suor, brincadeiras bobas e humor duvidoso... O certo é que hoje em dia me contento com um "bom feriado" e aproveito para largar algo do tipo "aproveite por mim" aos foliões empolgadíssimos que encontro nos dias em que antecedem a bagunça carnavalesca. Nem pra assistir aos desfiles das escolas eu me prestei este ano!!! (a propósito, quem foi a campeã???)

Minha terça-feira foi um feriado trabalhado até as 14:00 hs (fora), e trabalhado até as 23:00hs (dentro, no maior estilo S.D.), ou seja, nem foi feriado!!!

Maaaaas, ontem, tive o prazer de desfrutar de um carnavalzinho alternativo com a filhota, com direito a máscara (confecção caseira, baby!), espuma (que eu caí na asneira de comprar pra Lôra Jr.), banho de chuva, baguncinha e, depois de um delicioso banho quente_porque a tia aqui já passou da idade e um resfriado nem cabe_ uma pizza com guaraná!!!

Assim eu vou pedir bis para o ano que vem!!!

Beijos aos foliões deixaísticos, da Lôra sumida, que agora vai estar mais presente porque está com net no serviço \o/ (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!)

Laca-Vaca-Lôra

18 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Acho que quinta-feira eu vou copiar a primeira parte da primeira parte deste texto, mais precisamente: "Não sei ... carnavalesca".
    Porque eu sei que foi a Beija-flor que ganhou. Eu vi TV no dia da apuração.
    .
    Bacana a segunda parte com esse babado máscara, espuma e banho de chuva com filha.
    Iebbba!
    Beijosss de uma gripada...  

  2. Anônimo disse...

    Acho que quinta-feira eu vou copiar a primeira parte da primeira parte deste texto, mais precisamente: "Não sei ... carnavalesca".
    Porque eu sei que foi a Beija-flor que ganhou. Eu vi TV no dia da apuração.
    .
    Bacana a segunda parte com esse babado máscara, espuma e banho de chuva com filha.
    Iebbba!
    Beijosss de uma gripada...  

  3. Anônimo disse...

    chove chuuuuvaaaaaaaaaaaaaaaaa
    chove sem parar!!!!!!!!!
    aí a Polaca fica entediada/enlouquecida...
    =/  

  4. Anônimo disse...

    olha é o seguinte
    eu tenho que falar
    acho o creu fantastico ok???
    caraca ja pensoiu vc andar na velocidade do creu numero 5???
    ele é demais, e como dança, so falta a linguinha de fora
    uhuuuuuuuuuuu
    na verdade eu tb não gosto muito de carnaval...
    mas acho legal a historia por traz dele, tipo as mascaras, a serpentina, os confetes, as fantasias....
    adouroooooooooooooooo
    adoro espumas...
    sim foi a beija flor que ganhou, roubado
    olha acho que nem deveria ter mais campeonato, ja devem dar o titulo direto para ela mesmo, e pronto
    poxa....
    creu, creu, creuuuuuuuuu  

  5. Anônimo disse...

    LACA-VACA-LORA...

    hahahaha
    ameeeeeeeeeiiii!!!  

  6. Anônimo disse...

    E tb adorei isso de carnaval alternativo com a filhota!

    Eu assisti ao Desfile. Pergunta pra Pôleti pra vc ver!

    láláláláláláaa
    hihi

    beeeijooo, LÔra!!!  

  7. Anônimo disse...

    Seus exibidos!!!
    Eu também queria assistir carnaval com a Pôleti e o Rafa e a Rô e...hm...eu nem queria assistir carnaval...fico só com a companhia!!!
    Laca
    p.s.: Eu já contei pra vcs que a Nani tem uma vaquinha de pelúcia e não quer me dar?????? =/
    (ela é má!)  

  8. Anônimo disse...

    Paula!
    "andar" na velocidade do créu??? Com tantas opções pra usar o créu nº 5
    tsc! que falta de criatividade...  

  9. Anônimo disse...

    er, hum tipo
    é que aqui é impublicavel algumas coisas ne
    gente, o rafa fez a felicidade da bateria dos unidos do alto do anjo
    hahahahha
    ele cantou o samba enredo e dançou no sapatinho
    precisa ver a cara de felicidade dos passistas
    ele é demais
    hahahahha
    ele dormiu no sofa aqui em casa
    la la la
    eu dou sono nas pessoas
    e como assim a nani tem uma vaca e não dapra vc?/
    tsc tsc
    que pessoa sem coração
    quintinhaaaaaaa meu bebe... vc adora assitir as apurações ne
    vamos dançar o creu, creu, todo mundo junto
    na velocidade do 5  

  10. Unknown disse...

    ela voltou... e voltou admitindo que NÃO me chamou pro carnavalzinho delas... e me colocando na fogueira só pra eu ganho vaquinhas e não quero dar pra lôra olhuda!!!
    tsc!

    qq hora eu assumo que akele bolo tava até c a validade vencida =P  

  11. Anônimo disse...

    momento piada de humor negro
    não sei se eu devo contar essa piada aqui
    pq não tem nada haver com carnaval e muito menos com o post da laca
    mas eu não resisto, eu acabei de ler....
    vocês votam, se eu devo contar ta
    mas ja vou avisando que é bem humor negro mesmo
    depois eu volto para ver ta  

  12. Anônimo disse...

    nós decidimos: Conta!
    (nós=eu, eu mesma e euzinha huhuhu)  

  13. Anônimo disse...

    prestenção: eu já fiquei zonza...kié a falta de uso né minha gente!  

  14. Anônimo disse...

    p.s.: Cadê o banner ultra-novo, com foto de capixaba fanfarrão e Rosaninha-moleca-mostrando-a-língua????  

  15. Unknown disse...

    o banner ta esperando as pessoas dizerem SIIIIIIIIIIIIIM \o/  

  16. Anônimo disse...

    apesar de tudo, eu gosto de carnaval =)  

  17. Anônimo disse...

    A Paula nem pra esperar que eu contasse todas as coisas no meu post..

    HUMPF  

  18. m disse...

    nossa, como esse blogspot é injusto. eu comentei e nem apareceu, dona quintinha comentou e ahazou na repetição ¬¬'


    hahahahahaha

    fico com a paula, acho o créu digno!