Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?






Gente.. outro dia eu tava escutando essa musica.. prestando bem atenção na letra aí pensei um tikin no caso... O que faria com um ÚNICO dia??
Seria um dia de soltar os bichos... ou seria um dia de correr pra casa com aquela meia duzia de pessoinhas mais que especiais pra ficar bem juntinho...?
Fica uma super duvida não é mesmo??
Eu acho que faria uma penca de coisas que normalmente não me permito.. passaria por boa parte dos pecados capitais.. (kkk) extravasava mesmo... Acho que uma boa reúnião com tanta gente que eu amo... (quanto tempo ida e vlta pro ES mesmo??iihhh... começou a complicar)
Como sugeriu o Paulinho (prestenção na intimidade... mundo ta cabando mesmo.. deixa aproveitar) aí na musica.. banho de chuva... mas nada de peladona não... minhas partes são só minhas até o fim....kkkkk talvez até fizesse minha versão de "Singing in the Rain"... mesmo correndo sérios riscos disso apressar o fim do mundo..
Eu faria questão de explodir o banheiro da Laca e a cozinha do Marcelo.. ah faria sim.. acabaria de alma lavada... dever cumprido \o/
Eu fumava maconha... morrer careta não dá... pior só morrer virgem... por falar nisso... acho que ia tirar umas 5 horas desse ultimo dia pra ter muita certeza de que não tem chance de morrer virgem...hohoho
Eu ia queimar o arroz.. muito muito muito só pra irritar o cunhado
Ia também assistir de novo o filme "Simplesmente amor" pra chorar na parte dos cartazes \o/
Eu ia comer muito quindin e brigadeiro
Tomaria um porre com o bruno \o/
Ligaria pra uma dessas empresas de cartões de crédito e falaria até a moça do outro lado desistir e desligar primeiro (nada pessoal Mah(zinha)...até pq nem é a mesma coisa né???kkkkkkk)
Aaaaah!!! eu ia passar o dia dando toquezinho pro celular do Ma (hihihi)
Eu ia pegar o carro do pai e grudar num poste... e ia ser bem natural...pq eu numa direção... la la la
E talvez encerrasse abraçada com todos todos que eu amo.. cantando Tetê aos gritos... \o/

Acho que faltaria hora nesse dia né mesmo??? hehehe

Mas então... o que vocês fariam..?


Mara (batatinha, pimentinha e outros pararás... hehehe)

14 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Eeeeeeeeeei! Suas partes são minhas também! =P

    Sabe, acho que de tudo que você escreveu, nada é tão impossível de se realizar... faça um dia fim de mundo! \o/

    Eu te ajudo com a minha parte. ;)  

  2. Anônimo disse...

    Nada que um aeroporto não resolva.
    Voe pela TAM!!
    hehe  

  3. Anônimo disse...

    Agora falando a sério.
    Tirando de querer ver, beijar, acarinhar filhas eu queria uma boa duma noite-de-sexo-selvagem-e-romântico-com-direito-a-mil-uuuusssssssssss!!  

  4. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    BOA!!!
    Rosaninha... vamos nos concentrar nas prioridade né???

    acho que repensarei esse dia.. acho sim!
    (mas ainda quero explodir a cozinha e o banheiro de seus respectivos donos =P)  

  5. Unknown disse...

    faltou um S ali ¬¬  

  6. Anônimo disse...

    oie
    hehehehehhehe
    eu adoro essa música
    meu amor, o que vc faria, se so te restasse esswe dia, se o mundo fosse acabar
    eu adorei a versão nani terrorista barbara.. huahauahau
    explode tudo
    eu ia ficar sim com todo mundo que eu amo, e abraçados logicos...
    hum iria falar para o vagner (moura) como ele perdeu em não ter me beijado
    e sim eu jogaria uma bomba na quadra da beija flor de nilopolis
    cara eles ganham roubado o carnaval todo ano (viu nani eu tb sei ser terrorista) por fim tb faria sexo selvagem romantico (tem como isso) com o meu bubuzinho
    beijocas pessoas
    eu to muito dodoi
    muito mesmo
    se eu passar dessa para a terra do pé junto, avisam minha familia que eu tenho um testamento
    e quero que faça valer minahs vontades
    humpf  

  7. m disse...

    um dia todo dentro do cinema [?]  

  8. Anônimo disse...

    haaa mah eu fico ocm vc, em pelo menos 3 seções ta  

  9. Anônimo disse...

    Pode rolar mão boba nesse cinema?
    Ai, abstinência é foda!!
    hahaha  

  10. Nani disse...

    Geeente.. começo a achar que só a Rosaninha me entende aqui... céus... Mah(zinha)... sem dar uminha no ULTIMO dia???
    to boba!!!

    Paulinhaaaaaaa.. eu to no testamento???
    to?
    to??  

  11. Nani disse...

    O que pailinha fofa tem que ta tão dodói???

    *preocupei*  

  12. Anônimo disse...

    aainnn
    saudade, pessoaass!!!

    vcs acreditam que perguntei isso sábado pra uma amigo sem ter visto esse post??

    taí!
    Vou colocar na listinha de temas, certo?

    beijoooooss  

  13. Anônimo disse...

    Sou a favor do sexo selvagem E das sessões de cinema todas!

    :P  

  14. Anônimo disse...

    Eu nem faria nada...ía "tar explodida" junto com meu banheirinho... =/