Eu sou fresca!!! Na verdade eu sou muito fresca mesmo!!!
Eu tenho mil esquisitices, manias e pequenas implicâncias. Eu odeio pessoas que acordam de ótimo humor antes do meio dia. Eu odeio Feira de Informática, eu não suporto conversas no estilo “O que eu vou ser quando crescer”. Me da tédio pessoas arrumadinha demais, sensíveis demais, amorosas demais.. Tudo demais me deixa intransigente e chata...
Namoros perfeitos, beijos perfeitos transas homéricas e perfeitas e tudo isso comentado com os amigos no barzinho da esquina... Eu canso, bocejo e faço questão de ser chata...
Eu sou fresca com vento dentro do carro, com o cigarro de meu pai, com o cheiro de madeira da minha varanda, com o corte de cabelo de meu namorado!!!
Odeio pessoas neurastênicas que gritam do meu lado, tentando ser loucas, mas na verdade querem me ver enlouquecida também...
Eu atravesso a rua sem dó quando vejo uma pessoa que eu não suporto.... Espio durante horas o lugar que eu vou, para estrategicamente ficar o mais longe possível de pessoas inconvenientes.
Eu não como legumes, não me venha pro meu lado com abobrinha, chuchu, quiabo, jiló e coisas do gênero. Odeio coisas integrais e carne de soja me deixa com nojo.
Eu não como no Girafas muito menos no Burger King e Pizza Hut..
Eu odeio ter que tirar meu pijaminha super fashion da Betty Boop, tenho verdadeira aversão a perfumes da Avon. Segura Berenice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Eu não suporto ovo cozido e nem frango caipira. Eu não consumo gordura de forma alguma, nem pensar que eu como carne de porco, especificamente a suã. Odeio adoçantes e refrigerantes dietéticos. Só saio da minha casa se for para ter conforto, nada de dormir em um lugar com 40 pessoas se espremendo, com um ventilador, com aquele tufo de ar na cara.
Vocês devem estar lendo isso tudo e balançando a cabeça e renegando a minha existência. Mas eu não ligo, eu sou fresca mesmo. Eu demorei muito tempo para me aceitar como eu sou e principalmente aceitar que às vezes as coisas podem não sair da maneira que eu acho mais conveniente...
Porém essa frescura é minha, e com a idade isso vem se intensificando. Certo que eu já abri mão de muita coisa, eu já consigo tomar banho em banheiros minúsculos e sem boxe aceitar o fato que na casa do Edgar não tem espelhos no banheiro e muito menos um bom secador.
Às vezes acho que eu nasci no corpo errado. Eu tenho alma de playboy boa vida, que anda com seu carro esporte potente, que gasta suas tardes jogando tênis e comendo em restaurantes chiques e que freqüentou a melhor Universidade da Europa. Eu sou assim, não quero mudar....
De certa forma eu posso ser considerada feliz, apesar de todas as minhas manias e frescuras, eu sou um pouco insuportável sim, mas eu reconheço isso. E tenho orgulho de me assumir assim!!!
Paula

6 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Qual o problema com bom humor antes do meio dia?
    E com pessoas melosas, tipo o Paquito???

    Gente!
    Acho que ela surtou em alguns exemplos!
    hihi  

  2. Anônimo disse...

    Se segura Berenice!
    Nós vamos bater!

    Nada mais me lembro!
    Nada mais me lembro...  

  3. Unknown disse...

    qual é o seu signo? =)  

  4. Anônimo disse...

    ÔÔMÔDEUSU!!!!!  

  5. Anônimo disse...

    Bom, agora vamos ao que interessa.
    1. Filhote, cheguei, tô por aqui - "malemeno" - com alguns problemas de ordem técnica.
    Passei lá no seu post pra comentar, mas só tive tempo de uma exclamação, precisei me ausentar.
    Voltei lá agorinha e deixei uma linhinha... rs
    .
    2. Estou me lembrando aqui daquele post das manias... hahaha. Ela é maniada demais, tudo demais: engraçada demais.
    Pô, um quiabinho com um franguinho caipira, putzzzzzz, é o que há, mas gosto não se discute, há até quem goste de perfume da Avon, o que não é o meu caso, também.
    .
    Adoro atravessar rua e amo gritar quando percebo que um atravessou a rua pra não me "encontrar"...
    É, eu não presto!!
    beijos amores.  

  6. m disse...

    adoooooooooro esse lance de confissão. e mais, adoro essa coisa diferente que é a gente se confessar em prol de sentir-se bem, mesmo que não seja boa a confissão para terceiros!