Dei uma procurada pelo texto "Dar não é fazer AMOR" que conhecia ja há algum tempo.. (não me pergunte porque, ok?) tinha pensado em postar ele assim purinho... mesmo contrariando a "politica" do Deixa... ando realmente com problemas sérios pra pensar em textos, quem dirá assuntos.. sei que todo mundo percebeu la la la

Bom mas voltando ao assunto.. acabei indo parar em um blog que fala sobre autorias de textos e as bizarrices que circulam pela net... coisas como dizer que o poema "Quase" (melosoestiloaguacomaçucarepraládeexagerado_embora eu adore...hehehe) seria do Luís Fernando Veríssimo... quando na verdade ele é de uma moça chamada Sarah Westphal... e por aí vai... achei bem interessante descobrir no meio dessa confusão que tem por aqui, que alguem realmente se dedica e corre atrás de exclarecer.... vou citar aqui alguns comentários da Vanessa Lampert, dona desse blog, que eu amei:
Começando pelo titulo e descrição do tal.. :

Titulo:
Autor desconhecido
Descrição: Este blog existe para provar que o "Autor Desconhecido" não existe

Trechos...

" Nem Mario Quintana, nem Arnaldo Jabor O texto que circula com o título 'Sentir-se Amado' na verdade é uma deformação do texto da Musa do Autor Desconhecido, Martha Medeiros (eu ainda vou descobrir qual é o pecado que essa mulher cometeu e que está condenada a pagar para sempre)"



"Nota-se claramente que o texto foi alterado com o objetivo de se suprimir a autoria, a passagem 'Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante e dar relaxa' Em uma das versões foi trocada por Dar porque a vida é estressante e dar relaxa. Ou seja, o crime foi premeditado. "


"Caramba, minha filha, coloca uma coisa na cabeça: não é por que um troço é escrito em uma longa e interminável coluna que é poesia. Coloca outra coisa na cabeça: reticências não dão profundidade a um texto. E coloque, por favor, uma terceira coisa na cabeça: não, você não sabe escrever. Se você acha que escreve, produza seus próprios textos, não altere textos alheios."


Em resumo.. acho que acabei de encontrar mais uma pra listas de "quero ser assim quando crescer"

Fica aqui o endereço se alguem quiser dar uma espiada...


Autor Desconhecido


Bom domingo pessoas... beijos beijos beijos...

Mara!

14 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Não entendi bulhufas!!!
    Mas tudo bem... rs
    Sempre tento vir ler os posts.
    Que tal cada um fazer isso também?
    Só eu comentei no de Mahh.
    Vamos agitar pessoal... Quase escrevi agitar com "jota" como uma moça fez no meu orkut... haha Será se assim a agitação fica melhor?
    .
    E mais: não tem um tal capixaba que voltou pro Deixa?? Cadê post dele???? hehehe
    Beijos e bom domingo, pessoas.  

  2. Anônimo disse...

    Eu realmente estou em falta com o deixa, assumo! hahaha Mas a Nani sabe representar a dupla maravilhosamente.

    Minha vida anda mais corrida que o normal, parece que a velocidade só aumenta... nunca diminui. Oo Qualquer dia eu chego na velocidade 5! kkkkkkkkk céu! céu! céu! céu! céu! céu!

    te amo gaucha, grande beijo...  

  3. Anônimo disse...

    Essa coisa do autor na net sempre me deixa 'cabreiro' tb!
    Tem coisas que não dá pra confiar, né não?!
    rs

    E vou pensar sobre o que vc disse no post, Nanizinha, das regras do Deixa!
    Aí esclareço coisas pra todo mundo... hihi

    Eu sou um pingüinzinho muito democrático! rs

    beijosss!  

  4. m disse...

    o que não é uma rosana num ambiente, não é? a sinceridade dessa pessoa me dá tesão! hahahaha  

  5. Anônimo disse...

    huahauahuahaua
    eu tb não entendi nadinha!!
    mas vou comentar... er hum.. as pessoas acham que a internet é uma surubona ne.... gente.. eles intitulam poemas que estão na cara que são conteporaneos, e dão os creditos a Shekspeare
    faça-me rir. e as pessoas ianda acreditam
    hum marcelo na velocidade do creu 5 ... hahahhahaha eu choro de rir. gente é ou não é uma graça?/
    oi rosana
    oi rafa
    oi mara
    oi mah..
    oies a todos  

  6. Anônimo disse...

    hahaha
    Adorei Mahh, a tal sinceridade é o que há de maior em mim: o maior defeito e a maior qualidade. Que cada um aproveite do jeito que for mais interessante...
    Eu me ferro, muitas vezes, apesar do alívio!!!
    Oi, Paulinha!!!
    Beijos...a todos!  

  7. m disse...

    e quem é que não se ferra, não é?!  

  8. Anônimo disse...

    Pessoas sinceras se ferram???

    Tem alguma coisa errada comigo ou eu ando muito diplomático???

    hahaha  

  9. Anônimo disse...

    eu odeio diplomacia.. juro??
    para que ser em cima do muro??
    roe corda.. fugir dos embates
    estou com problemas em relação a isso
    não que a pessoa deva ser barraqueira, mas acho que se posicionar, é um bom começo ne..
    dito.. desabafei
    vcs não vão entender o contexto.. mas é isso que eu penso
    o mundo seria melhor com as pesosas declarando abertamente o que realmente pensam
    politicagem.. me poupem
    (surtei??)  

  10. Anônimo disse...

    abeeeeeeeertamente. apoio!
    hoje eu tô à toa, perceberam? lol



    .
    .
    .

    nem tô, é que hoje é dia de faxina no próprio quarto e, embora NECESSITE E GOSTE MUITO de tudo organizadinho, eu não tenho muita paciência pra esses afazeres não. argh!  

  11. Anônimo disse...

    Adorei momento desabafo de Paulinha.
    Rafa, cê leu o último capítulo da Suellen?? Se não, vá lá, cê vai gostar..
    .
    Gente, cadê Laquinha????? Será se choveu muito lá? Assim como na Borda em que, chovendo, adeus conexões...
    Ai, meu filhote vai me matar!  

  12. Mara disse...

    Gente.. pq que toda vez que eu resolvo dar as caras por aqui a semana que segue é de crise geral??? Oo

    to traumatizando...

    olha só... a Laca ta numa briga feia com o modem que o Terra mandou.. net não para conectada e o patrão pra ajudar parece que ta numa semana de TPM... então... nem sei como fica a postagem..(acho q nem fica)...mas ela explica melhor quando der ;)  

  13. Anônimo disse...

    hahahahaha
    depois sou eu que tenho implicancias com a bordinha
    hauahauhauhauhaua
    la ja deu um vento mais forte ficam ilhados sem conexão..
    ai ro vc é otima
    eu não posso falar nada, eu olho com mais força para a net e ela cai aqui tb
    beijocas pessoas
    qual o tema da semana???  

  14. Anônimo disse...

    Aqui não tá chovendo muito ainda, GRAÇAS A DEUS!!!

    E eu li o último post da Layla sim, mainha!!!